terça-feira, 17 de novembro de 2015

Minha primeira vez com a Ana Carolina

"Só vou te contar porque você já é de casa" rs

Comecei com essa frase para demonstrar o quão a vontade sento para escrever hoje ! Minha agonia e angustia passou, era apenas um medo breve de não saber como seria aquela noite,aquela mesmo. Sábado (14) foi uma noite simplesmente incrível. Memorável para todas aquelas 3 mil pessoas na plateia que conseguiu observar mesmo que de longe a elegância daquele sorriso maroto estampado,aquele brilho no sapato preto,aquele colar redondo que deu todo contraste,aquele cabelo invejável,aquela voz que ecoa na alma,todo aquele carinho com os fãs que ali a assitia e por ai vai.
Deixou todos a vontade do começo ao final,mostrando emoções espontâneas e momentâneas sem medo algo do que poderia ser dito ou pensado. Ela sim é uma Lady,uma Diva divosa completa. Recebeu o carinho do publico nas últimas músicas pousando para fotos com placas e presentes dados. Recebeu a bandeira LGBT e abraçou a causa com todo carinho,como já é de costume. (Eu pedi ela em casamento,não suportei,foi um desejo maior que eu ) Não teve abertura de Camarim dessa vez,mas tudo que passei ali foi válido!
Dizem que tudo que é bom precisa ser repetido e sim,concordo com todas as minhas forças. Ana Carolina vai cansar de me ver agora,a Jé vai aparecer não só em montagens,mas na vida real também ! 
- Muitas coisas aconteceram naquele lugar,mas vou postando aos poucos,para ter aquele gostinho de quero mais,sabe ? Só adianto que aprontei lá hahaha

Beijos,até a próxima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário