domingo, 8 de novembro de 2015

Efeito Ana Carolina...

Existe uma ansiedade rondando minha vida há exatamente uma semana. Meu medo no momento é não saber aproveitar cada minuto de algo tão almejado,algo tão sonhado. Penso em desistir algumas vezes,desanimo pelo medo do fracasso. Não estou falando de número e sim de uma vida,vida que não é importante só para mim e sim para todxs que amam!
Não consigo me considerar fã dessa pessoa que tanto me fascina,na real quero aprender o que é ser fã,mas é tão difícil achar uma definição concreta. Mulher que mexe com o coração alheio. Entra na vida das pessoas sem ao menos pedir licença,já chega fazendo bagunça naquele local chamado coração que tanto demorou para se moldar. Brinca de Lego com a imaginação de todos que ali estão para lhe observar.
"- Que coisa mais feia Ana,entra sem bater na porta e permanece a vontade mesmo sem conhecer rs"
Mulher de atitude e sem medo de dizer não e sorrir logo depois para disfarçar. Comer e beber  a Madona não é para qualquer um e ainda tem pessoas que conseguem criticar,como  pode ?  Invejo a Madona,isso sim! Tem um "coração Selvagem" que ajuda a superar o que "é Magoa",mostrando "Quem de nós dois"é forte porque "simplesmente aconteceu" e saiu da minha "garganta", estar mostrando que esta "uma louca tempestade" pode nos levar ao "libido",onde "problemas" e "Rosas" serão narrados pelo "combustível" que "Resta" quando  diz "coisas"que mostram que essas "8 estórias" conseguem se interligar em menos de "10 minutos"com "beat da beata",mostrando que "agora ou nunca"o "cantinho" que estava ali para qualquer parada. Dizendo que o "Cabide"está ali para um samba miudinho entre "comparsas" e "confesso"admirar que o "armazém" ainda possa estar "entreolhares"pertinho do "elevador"que "dois bicudos" irão entrar. Alma de criança,mente de mulher. Sorriso timido escondido atrás de tanto preto. Mineira criativa atrás de cada canção composta através de algum momento vivido.
Me perco em palavras pela admiração e respeito que tenho acima de tudo. Não ando dormindo,apenas sonho como será o momento em que vou lhe observar de longe e poder eternizar aquilo dentro do meu coração.
Sim galera,sábado estarei observando a pessoa que me entende como ninguém e pretendo fazer o momento muito especial e marcante pra mim.

beijos,até a próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário