terça-feira, 13 de outubro de 2015

Sonho com a Cantora Ana Carolina

Como é difícil aceitar e solucionar problemas. Estar longe da família,de seus amigos nem sempre é fácil,mas quem disse que seria,não é mesmo ? rs
Para fugir desse vazio diversas pessoas se afundam no álcool ou drogas mais fortes e isso pra mim não chega ser uma solução plausível para fugir do problema. Se afundar nos estudos e ouvir música 24 hs por dia,isso não me deixa sozinha. Tenho overdoses diárias de Ana Carolina. Cresci ouvindo músicas de qualidade,ouvindo Caetano veloso,Roberto Carlos,Elis Regina,Gilberto Gil,Pepino di Capri,Erasmo Carlos,Jovem Guarda,The Beatles,Legião Urbana,Chico Buarque,Rita Lee,Raul Seixas,Michael Jackson,Cássia Eller,Marisa Monte e por ai vai. Fui crescendo e moldando minha personalidade musical através de todas essas inspirações. Em 2006 ouvi pela primeira vez o Single "Garganta" da cantora Ana Carolina. Eu era bem novinha,tinha apenas 11 anos e aquela música me chamou atenção pela batida,logo depois ouvi o Single "É isso aí",foi dai que o meu amor surgiu. Sempre tive problemas com a minha mãe e essa música me tocou ao prestar atenção na parte que diz:"É isso aí,um vendedor de flores ensinar seus filhos a escolher seus amores",achei incrível aquilo então comecei baixar todos os CD's dela para ouvir sempre. Nunca tive a oportunidade de conhece-la pessoalmente,tirar foto,conversar ou até mesmo ir num show dela,tenho bastante gratidão e agradeço muito a internet por me proporcionar a oportunidade de estar sempre ouvindo e a vendo pelas redes sociais. Hoje quase 10 anos depois dessa "descoberta" resolvi estar acompanhando ainda mais ela,pois ela já vivenciou tantos momentos em minha vida e já me ajudou muito. 
Certo dia eu estava com insonia e entrei na internet de madrugada e comecei ouvir musicas dela como é de costume,estava na reprodução automática e lá veio uma entrevista dela no Programa do Jô,naquela noite ao assistir aquilo me senti mais fascinada pela mesma. Comecei assistir entrevistas incansavelmente para saber um pouco mais a cada momento. Em uma semana eu já havia aprendido um pouco sobre ela,já conhecia suas caras e bocas. Depois de noites não dormidas sei quase todos os sorrisos dela,do mais tímido ao mais sacana que ela dá nos palcos, em entrevistas ou em alguma brincadeira feita com alguns amigos. Sei algumas coisas que irritam ela ao extremo,é diabética desde os seus 16 anos,tem intolerância a lactose,anda dirigindo seus videos clipes para que saia como planejado,mineirinha,envergonhada,tem medo de avião, ama estar com seus amigos, é caseira,sincera,demostra um amor pela mãe (Dona Cida) que é lindo de se ver,fala da Dona Cida com um ar de orgulho que é algo impressionante,quase todas as roupas que usa são pretas porque não se sente bem com outras colorações,toca instrumentos de seu jeito,na verdade é um erro dizer que ela toca,pois ela se diverte,é bem visível em quase todas partes dos shows,Dona Cida é uma mestre cuca de mão cheia,Ana tem uma dieta diferenciada e leva marmitas em sua bolsa nas suas viagens para que não saia da dieta,Gosta muito de Coca Cola Diet,o quarto da Dona Cida tem acústico para que Ana possa fazer seus Saraus sem problemas de atrapalhar sua amada mãe,Ana gosta bastante da natureza,assim comprou uma casa no Rio de Janeiro em meio as árvores com uma bela iluminação por ter sido feita com uma proposta sustentável e com vidros , vizinha de uma vista maravilhosa da cidade e logo olhando pra cima ao lado direito podemos observar o Cristo Redentor,ama amar e ser amada,sua religião é o amor,ela se sente solitária em meio a multidão,ousa com a criatividade sempre que pode,faz a imaginação de diversas pessoas irem além daquele momento,algumas outras pessoas sentem ciumes ou dão força para quaisquer que seja o relacionamento que ela esteja vivendo,encorajou a Preta Gil a mostrar seu talento,Virginiana,dona do coração de diversas pessoas,seu público é bem diversificado contendo homens e mulheres que vão ao delírio diversas vezes em seus shows,desbravadora por não ter medo de ser feliz e não desiste tão facilmente de seus objetivos,batalhadora,extremamente vaidosa,sempre com o cabelo maravilhoso,pinta telas mostrando as emoções do momento e por ai vai... Poderia passar horas escrevendo sobre ela. rs
Ana é uma mulher do tipo super mulher. Aquela que diversas meninas observa como Heroína da vida real,como quando uma criança que tem a oportunidade de conhecer o seu super heroi preferido no shopping e se sente simplesmente único por ter visto ele,por poder estar abraçando e poder registrar aquele momento com uma foto. Sabemos que ela é uma pessoa assim como nós,respira,vai ao banheiro como todos,anda descalça,acorda com o cabelo bagunçado,sem maquiagem,tem sua vida privada,tem momentos bons e ruins no seu dia,ela no final de domingo pode estar sentada na cama tocando violão de pijama,apenas pelo prazer de estar ali aproveitando o seu momento...
Pois bem,depois de conhecer tanta coisa sobre ela,estou amadurecendo um projeto.
"Mesmo que fosse possível errar ao apontar a terra,que alguém fosse capaz de unir os céus,que a maré não tivesse fluxo e nem refluxo,que o sol se levantasse no Oeste,jamais aconteceria das orações do Devoto do Sutra de Lótus ficarem sem ser concretizadas." (Nitiren Daishonin) Estou me fortalecendo com essa frase e me baseando que não há oração sem resposta. Não irei desisti tão fácil,vou lutar até o final e a vitória será a prova de tudo desafiei.
- Acho que era isso que gostaria de compartilhar com vocês.Ana,obrigada pelos momentos juntas
Até a próxima...

3 comentários:

  1. Minha filha quer ser cantora ela tem 8 anos queria alguém p ajudar

    ResponderExcluir
  2. Meu fone eh 05195819213 rio grande do sul

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Silvana,tudo bem ? No que eu poderia lhe ajudar? Beijos

      Excluir