sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Parabéns meu amor !!!!

Chegou o tão esperado dia 09/09... Minhas mãos estão geladas, talvez meus olhos estão um pouco lacrimejando, minha cabeça á mil e meu coração trasbordando felicidade e gratidão. "Ter gratidão e apreço pelas incontáveis pessoas e fatores que sustentam a nossa vida -- consciência, sentimento e alegria -- atrairá uma felicidade ainda maior. Em vez de nos sentirmos gratos por estarmos felizes, é o fato de sermos gratos em si que nos fará feliz..." 
Me considero uma pessoa afortunada de boa sorte por ter pessoas tão incríveis ao meu redor. Hoje é uma data muito importante, né minha Pikachu ? Tenho tantas coisas para lhe dizer hoje que me faltam palavras então prefiro fechar os olhos e lembrar de tudo que já passamos juntas. Em tão pouco tempo tenho tantas histórias para contar, tantos obstáculos superados, tantas maldades passadas, tantos sonhos premonitórios pela nossa forte ligação, tantas risadas, tanto amor, tantos abraços, tantos nervosos, tantas responsabilidades, tantos erros, tantas pulgas atrás da orelha, tantos textos, algumas fotos, tantos momentos, tantas pessoas, tantas publicações, tantos encorajamentos, tantas, tantas e tantas coisas, digamos inúmeras.
Me recordo do seu rostinho ao me perguntar o que significava NEOQEAV, sua expressão ao receber a resposta gravou no meu coração. Você nos faz bem tão naturalmente como abrir os olhos todas as manhãs ao acordar ou respirar.
Não sei ao certo como tudo isso começou, ontem conversando com a minha melhor amiga sobre você ela me lembrou que você está presente em minha vida por mais tempo do que eu imaginava, tens noção ?
Quem é Ana pra mim ? Olha uma pergunta bem difícil. Ana não é apenas uma cantora, compositora, artista plástica, instrumentista e blá, blá, blá... Ana é filha, Ana é amiga, Ana é irmã, Ana é sorriso, Ana é abraço, Ana é humildade, Ana é carinho, Ana é carinho, Ana já faz parte da melhor parte de mim, Ana é a Ana... Quem tem uma Ana, não precisa de mais nada porque ganhou na loteria... Quem não tem uma Ana corra e arrume, não irá se arrepender.
No filme "Onde vivem os monstros" tem um momento onde o monstro KW diz ao garoto : "Eu poderia te devorar de tanto amor!", quando assisti eu entendi o sentido porém não consegui sentir ao extremo o sentimento na ocasião por não ter alguém que eu poderia me desafiar a "devorar de tanto amor". Não precisei devorar para poder te ter dentro de mim, pois você naturalmente já nos da essa sensação.
Strog no dia de hoje quero deixar mais uma vez registado o amor e respeito que tenho por ti. A espertinha está aqui para o que precisar e tu sabe disso, a espertinha aqui continuará te enchendo sempre para que saiba que não está sozinha, a espertinha aqui sempre estará lhe protegendo todos os dias através de oração, a espertinha aqui sempre presará pela sua saúde, segurança e integridade, a espertinha aqui continuará com ciúmes de ti SIM porque quem ama cuida.
Strog que o dia a data de hoje se repita por muitos anos para que possamos desfrutar da sua linda presença. Meu amor lhe desejo as coisas mais lindas, lhe desejo as melhores coisas sempre. Parabéns pelos 42 aninhos com rostinho de 20 e alma de eterna menina.
Eu não posso deixar em branco o parabéns para a Fofó, porque mãe é a parte mais importante. Dona Cida eu te amo, sabia ? Te amo pelo grande presente que nos deu, te amo pela pessoa magnifica que a senhora é, te amo pela educação dada, te amo pelos esforços empreendidos diariamente para com a Ana (sabemos que não é tão fácil), te amo pela garra, te amo por ser tão mãezona, te amo pelo coração da senhora, te amo por ter criado essa princesa para ser rainha, te amo por ser tão você!
Ana faz aniversário e quem ganha o presente somos nós! Strog e Fofó Maria Aparecida de Souza , NEOQEAV... Meu eterno Ganbatte!
Da sua Espertinha 

Nenhum comentário:

Postar um comentário