segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Faltam 4 dias...

Faltam 4 dias... Polêmica e autenticidade deveria ser o sobrenome de Ana Carolina, ela realmente sabe como fazer ! 
Dona dos sorrisos, frases, voz, atitudes e histórias marcantes... Idade de rainha, rosto de princesa. 
Sentimento esse que ela nos proporciona, algo inexplicável por tão forte que é. Sua risada contagiante parece a música mais linda que os anjos podem tocar. A estrela mais brilhante e sensível. Sua personalidade inconfundível e única inspira e nos ajuda a não desistir das batalhas vividas e guerras quase ganhas, ela tem o poder de nos dar força em seguir em frente e mostrar o quão vale a pena continuar sem ter medo do passado e apenas olhando para frente.
Viver o presente e esperar com ansiosamente o futuro, mostrando que tudo pode ser melhor. Um abraço, um toque, um beijo ou a risada ouvida que nos trás paz.
Mulher que mexe com o coração alheio. Entra na vida das pessoas sem ao menos pedir licença, já chega fazendo bagunça naquele local chamado coração que tanto demorou para se moldar. Brinca de Lego com a imaginação de todos que ali estão para lhe observar.
"- Que coisa mais feia Ana, entra sem bater na porta e permanece a vontade mesmo sem conhecer rs"
Mulher de atitude e sem medo de dizer não e sorrir logo depois para disfarçar. Comer e beber a Madona não é para qualquer um e ainda tem pessoas que conseguem criticar, como pode ? Invejo a Madona, isso sim! Tem um "coração Selvagem" que ajuda a superar o que "é Magoa", mostrando "Quem de nós dois" é forte porque "simplesmente aconteceu" e saiu da minha "garganta", estar mostrando que esta "uma louca tempestade" pode nos levar ao "libido", onde "problemas" e "Rosas" serão narrados pelo "combustível" que "Resta" quando diz "coisas" que mostram que essas "8 estórias" conseguem se interligar em menos de "10 minutos" com "beat da beata", mostrando que "agora ou nunca" o "cantinho" que estava ali para qualquer parada. Dizendo que o "Cabide" está ali para um samba miudinho entre "comparsas" e "confesso" admirar que o "armazém" ainda possa estar "entreolhares" pertinho do "elevador" que "dois bicudos" irão entrar. Alma de criança, mente de mulher. Sorriso tímido escondido atrás de tanto preto. Mineira criativa atrás de cada canção composta através de algum momento vivido, nos faz viajar em histórias que não somos protagonistas mas estamos ali para gravar na vida.
#AniversárioDaRainha

Nenhum comentário:

Postar um comentário