domingo, 27 de setembro de 2015

Mistério

O Amor não é aquela dor que sentimos no peito,isso pode ser infarto. Aquela falta de respiração que te deixa tonto por tentar respirar fundo,isso pode ser asma. Aquela dor de estomago,isso pode ser gastrite. Aquela sensação de estar sem palavras perto da pessoa,isso pode ser retardação nas palavras. O Amor é algo que não podemos descrever,apenas sentimos. Quem um dia descreveu o amor,com toda certeza não amou. O Amor é um sentimento tão abstrato e serve para tantas situações. Uma amizade é baseada no amor,companheirismo,irmandade e por ai vai...
Cai a chuva lentamente e seus pingo inspira a lembrar o que um dia fez bem. Fecho os olhos e imagino o que seria de mim sem aquele passado agora nesse presente. O futuro esta em minhas mãos,não só nas minhas,mas a responsabilidade é grande para aqueles que rodeiam.
Cada piscada um pensamento,cada pensamento um sorriso ou um desejo. Vivi um abraço e pessoas apontando em meu rosto algo inexplicável e ecoava em meus ouvidos frases que me faziam culpa de algo talvez impulsivo. Pessoas que nunca vi na vida dizendo o que era certo ou errado ? Opa,algo não faz sentido ! A,B,C,D estavam ali para me acolher W,X,Y,Z para apontar e dizer que eu deveria repensar,mas repensar no que ? Repensar que a vida sou eu quem dou sentido ou que estou ali para ser lembrada de alguma forma ?
A caça foge do caçador,até que as cortinas fecham e você ouve um grito "NÃOOOOOOOOOOOO",você para e pensa,será que estou certa ? Rios,mares,montanhas era o que mais era visível,mas pera me falta algo.. Algo que faça sentido! Pessoas vão,pessoas ficam... Sabe qual é o sentido da vida ? Ser feliz independente do que te espera,sabe por que ? Porque a vida é curta e não temos noção de quando voltaremos!
Você quer ser a fada ou a bruxa ? Você quer ser o gato ou o leão ? Você vai ser no final o que você quiser! A escolha é sua,os princípios são meus. O coração humano permeia passos duvidosos por ter medo de arriscar e mesmo assim continua. E foi assim que conheci o monstro que me rondava,essa noite conheci melhor você... Meu subconsciente !

Beijos,até a próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário