quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Apenas o que senti...

Me perco em palavras ao pensar no que desejar. A imaginação é parente do infinito e o presente é aonde podemos construir o que queremos. A distancia de quem amamos pode vim com algumas vantagens e sofrimento ao mesmo tempo. A tristeza vem de certa forma para te fazer crescer e a Felicidade muita das vezes pode ser cilada,cilada porque mexe com o seu imaginário e assim você realiza atividades por si e pelos outros. Quer ver como é verdade ? Quantas vezes não imaginou algum momento,nesse momento em que pensou você fez um roteiro,nesse roteiro deveria estar um dialogo planejado pensando já em respostas positivas ou negativas,certo ? 
Ao fechar os nossos olhos para dormir,não temos controle algum do que possa ser a aventura que está por vir. Você arrisca de diversas formas: o sonho pode ser o que você mais deseja para o futuro,pode ser o que aconteceu no passado,pode ser algo que você nunca pensaria que aconteceria,você está sujeito a beijar a sua antipatia,você está sujeito á ter pesadelos,tipo imaginar que esta sendo comida por monstros,que o velho do saco (aquele que sua mãe disse um dia) realmente te pega,o papai noel pode ser um serial killer,um palhaço pode vim na sua direção e por ai vai... Comigo não vem sendo diferente! 
Sonhar com alguém que gostamos é bom porque sentimos a presença da pessoa mais perto de nós,não concordam ? O que seriamos de nossas vidas sem amigos? Uma salva de palmas á eles! 
Tive contato com inúmeras pessoas nesse tão pouco tempo de vida,dentre todos,hoje entendo que cada um passa em sua vida para te ensinar algo,tem uma missão para ali cumprir,cada um tem seu significado em nossas vidas,certo ?
Hoje meu "desabafo" não poderia ser diferente. Ando sonhando com uma pessoa e são sonhos involuntários,sonhos que eu me sinto mal quando acordo por lembrar o que houve ali,me sinto culpada diversas vezes,porém hoje eu cansei e quero contar o que julgo por mim o mais forte.
- Certo dia eu estava na universidade,quando do nada a professora cancela a aula daquele dia,eu sai da sala conversando com J,W,M e E sobre assuntos diversos,mas a pauta que eu me lembro era sobre o Centro Acadêmico. M sempre vai comigo pra casa na vida real e naquele momento não foi diferente. Caminhamos dialogando sobre qualquer besteira como no cotidiano,quando me deparo com H. (H não mora na cidade,então estranhei muito a presença naquele horário e momento do dia.) Apresentei M para H e logo depois M decidiu ir embora. Colocando a conversa em dia com H,de repente digo que estou sentindo bastante frio e peço para que H me de um chá ou algo para esquentar. H deu a sugestão de irmos para sua casa porque lá tinha certeza que havia um chá,então fomos. Chegando lá H me convence a dormir na casa,pois estava só e não custava nada já que estávamos ali mesmo. (Lembro nitidamente que havia duas camas de casal,uma na sala e outra no quarto) Eu me prontifiquei de ficar na sala,afinal eu era a visita. H me disse que já ia deitar porque estava tarde,trabalharia no dia seguinte e perguntou se eu não me importava. Mesmo sem sono eu disse que poderia apagar todas luzes da casa porque eu também iria dormir. Me cobri,virei de lado e já naquela escuridão total ouço passos,passos leves para que eu não acordasse. Com os olhos fechados sinto um beijo na testa de boa noite,(sabe quando você esta de costas e sua mãe desafia a lei da física e consegue te dar um beijo na testa ? Pois é! rs ),quando senti aquele beijo na testa sorri e virei para retribuir com um beijo no rosto quando de repente H... (Se quiserem saber o final,é só entrar em contato ou usar a imaginação! rs)

Beijos,até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário