sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Mas "e se"

Talvez hoje eu tenha acordado mais adulta e decidida das coisas.
Talvez essa loucura que ocupa a minha mente e bagunce meu coração esteja mais presente.
Talvez o sorriso esteja no rosto para ofuscar o nublado lá fora.
Talvez na noite de hoje as gotas de chuvas se misture ao meu choro sem que ninguém perceba.
Resultado de imagem para afliçãoTalvez a bebedeira me deixe fraca para tomar decisões, até porque não existe respeito porque você não está "sã".
Talvez eu a ame e ame a outra também, mas vaidade feminina é um bicho estranho.
Talvez eu queira gritar mas a voz não saia.
Talvez tudo isso é o fruto de uma mensagem ignorada ou pode ser que seja o acumulo de turbilhões que me desnorteiam nesse exato momento.
Talvez eu apenas precise de um abraço, um chocolate, assistir um filme, dar risadas e sentir segura de mim.
Talvez o silêncio valha mais que mil palavras.
Talvez eu só precise me desligar o wifi e conectar comigo mesma.
Talvez eu tenha medo de tentar e não conseguir.
Talvez eu tenha medo de tomar a iniciativa e receber a resposta tão aguardada e não saber como prosseguir.
Talvez eu seja mais fraca do que aparento e mais medrosa do que transpareço.
Talvez meu signo não transpareça o meu verdadeiro eu.
Talvez eu diga que eu não me importo, mas isso não é verdade.
Talvez os olhares que desvio evitando te olhar fixamente seja mais dolorido em mim do que em você que acha que estou te ignorando.
Talvez eu ainda sonhe em ser bailarina, mas ainda tenho vontade de lutar karatê.
Talvez eu ainda sonhe em ser princesa, mas também sonhe em ser parceira do batman.
Talvez eu sinta falta, mas pra quem importa.

Talvez esse texto não tenha saído tão bom quanto estava na minha cabeça.
Talvez, Talvez, Talvez...
Mas a pergunta que não quer calar...
"E se?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário