sábado, 3 de junho de 2017

Algo me peturba...

     Agora são exatamente 02:12 da manhã, hoje preciso acordar cedo mas algo ou alguém não me deixa dormir. Esse blog pra quem não sabe foi criado a partir de um sonho que eu tive e precisava desabafar com algo, alguém, enfim e escolhi vocês. 
    Em Setembro completam dois anos que eu tomei coragem e vim aqui abrir meu coração. Tá Jessica, mas aonde quer chegar com esse post? Como eu disse no começo, algo ou alguém anda não deixando mais pensar, perco a fome, ando triste, perdi 2 kg em quatro dias, ando tendo insonia, meu rendimento na  universidade caiu. Então realmente algo não está certo, acho que chegou a hora de dizer a verdade, doa a quem doer, senão hoje eu enlouqueço!
    De uns tempos pra cá como puderam perceber o blog mudou totalmente de foco, não ando postando textos sobre mim, o que mais se vê é Ana Carolina, Ana Carolina e Ana Carolina, eu sei que cansa, peço desculpas pelo transtorno.
   Essa verdade que vou revelar talvez não seja novidade, maaaaaaas eu preciso botar pra fora! VAMOS LÁ, CHEGA DE ENROLAÇÃO!

Poderia começar com era uma vez uma princesa, ou uma rainha, mas estamos falando de uma história real. Eu talvez tenha me apaixonado pela pessoa errada há anos e agora está vindo a tona tudo isso. Certa vez eu li que nos apaixonamos verdadeiramente DUAS vezes na vida, porém sou aquariana e precisava desses "amores" ao mesmo tempo. Me apaixonei perdidamente pelo que eu inventava de você e me apaixonei cegamente pelo que eu via em você. ("-Mas Jessica, você se apaixonou por duas pessoas?" "- A resposta é SIM, duas ao mesmo tempo!").
Nesse tempo eu respeitei a mim e a ambas. Sabe quando você está apaixonada e apenas observa de longe? Não tem iniciativa sobre nada porque tem medo da rejeição?
(QUERO DEIXAR CLARO QUE VOU RESPEITAR AS IDENTIDADES, ATÉ PORQUE NÃO ESTOU PRONTA... DEFINITIVAMENTE EU SOU COVARDE E TENHO MEDO DA REJEIÇÃO!)

Enfim, com ambas eu tento estar sempre presente, estar sempre tirando um sorriso, abraçando sem motivos. (Quando eu abraço ambas, sinto que tenho o mundo em minhas mãos!)
Talvez pareça coisa de adolescente "gostar" de pessoas tão mais velhas, mas aconteceu... Não mandamos no coração.

Ando procurando diversos artigos para tirar duvidas sobre o que sinto, só para vocês terem uma ideia do quanto eu ando sofrendo. Blábláblá Whiska sachê, falei, falei e não falei nada.

Pessoas admiráveis e digna de respeito. COMO TENHO ORGULHO DE AMAR VOCÊS, SABIA? 
Utópico pra caramba ambas me perceberem, mas tamo na luta... Realmente não sei lidar com isso, esse post é mais um pedido de ajuda do que qualquer coisa hahaha 

Virginianas ambas (SIGNO QUE SOU ESCRAVA!!!), ambas dominam a minha alma, minha emoção e o meu coração. Estou num momento que eu não consigo controlar, não sei lidar com a distancia! (Ambas moram em outra cidade, mas especificamente, uma em cada cidade!)

MANO, MANO, MANO... Ambas me dão orgulho, me derretem com o sorriso e me ganham com o abraço (TRUQUE BAIXO). Eu realmente deveria chegar em alguma delas, mas sou muito "criança" pra ambas, tenho só 22 anos. O que uma menina de 22 anos acrescentaria na vida de ambas?

Uma delas foi a musa inspiradora do blog e a outra anda aparecendo bastante por aqui, PRONTO... FALEI!

Ambas me dão força diariamente para seguir em frente, para ser um ser humano melhor. Me fazem ficar bem, porque assim eu posso estar acompanhando elas de pertinho.  Me tiram gargalhadas, sorrisos bobos e o sono sem saberem. (- Ambas dizem que me amam sem dizer uma palavra) FORTE!

Eu poderia passar horas escrevendo sobre elas, mas talvez pra você que esta lendo esteja bem chato. MAS, agradeço do fundo do coração por me "ouvirem" e peço desculpas por algo!

Eu juro que vou fazer um real artigo tentando explicar detalhadamente o que eu entendo como amor. 

(O bom de postar algo tão tarde assim é a segurança que muitos não leram e essa postagem talvez caia no esquecimento rs )

- Mas se você leu e consegue me ajudar, aceito conselhos, dicas e depoimentos... Não exitem, vamos compartilhar nossas angustias!

"A insegurança é sempre agressiva e machuca à toa diante de qualquer aproximação sincera." - Fabrício Carpinejar
Até a próxima...